quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ultravac - a terapia combinada que acaba com a celulite


O procedimento foi criado pensando na mulher e no homem moderno, que não dispõe de muito tempo e exige resultados rápidos e seguros.


O Ultravac é um equipamento de última geração, com registro na ANVISA, que combate a gordura localizada e a celulite com total segurança. Trata-se de uma terapia combinada que envolve endermologia, ultrassom e correntes biodinâmicas, potencializando assim os resultados. Na aplicação, há uma micro-massagem celular que provoca o amolecimento do tecido, a vasodilatação e o aumento do fluxo sanguíneo – acelerando o metabolismo para a queima de gordura. Além disso, com a endermologia, há o equilíbrio hídrico eliminando as toxinas do corpo. Com a sucção e a pressão exercida pelo equipamento, há o aumento da circulação e da oxigenação das células, aumentando o metabolismo e favorecendo a drenagem linfática.

A sessão: O Ultravac concentra-se na destruição de celulites e gorduras compactadas. A sessão dura em torno de 30 minutos. Não são utilizadas agulhas e a sensação da aplicação é equivalente a uma Drenagem Linfática. O Ultravac associado a outros procedimentos específicos gera resultados altamente satisfatórios. O vídeo abaixo demonstra uma aplicação do equipamento:

Indicações: Melhora de circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, pré e pós operatório e fibroses. O equipamento pode ser aplicado nas regiões: abdômen, pernas, costas, braços e glúteos.

Contraindicações: A sessão não poderá ser realizada em gestantes, em locais com pinos ou placas, pessoas com flacidez em excesso e portadoras de marca-passos.

Número de sessões: É necessário a realização de uma avaliação inicial gratuita para que seja determinado o número exato de sessões para o tratamento, levando em consideração a área a ser tratada e o grau do problema. Em geral, após 5 sessões, o cliente já começa a ver resultado e o número médio de sessões indicadas é de 10.


rua pio XI, 656 - alto da lapa - são paulo
tel.: 11 3831.2727

Nenhum comentário:

Postar um comentário