quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inovação: Carboxiterapia com Gás aquecido


O sucesso da Carboxiterapia no ramo da estética é cada vez maior. Por não possuir muitas contraindicações, ser um procedimento seguro e tratar de diversos problemas, cada vez mais as pessoas recorrem à aplicação de gás carbônico para ficar com o corpo bonito. Famosas como Gracyanne Barbosa, Mirella Santos e Aryane SteinKopf utilizam dessa técnica para manter o corpo em forma.

Mas, o que é a Carboxiterapia?

A Carboxiterapia é uma técnica na qual se utiliza a aplicação de gás carbônico na área a ser tratada. O tratamento por não ser tóxico nem embólico é considerado totalmente seguro e se bem aplicado é livre de efeitos colaterais. O Espaço MAXIMA inova com o aparelho de Carboxiterapia Aquecida, que reduz significativamente o desconforto dos pacientes.

A aplicação

É realizada uma limpeza na região e depois o gás é aplicado através de uma micro agulha, com pressão, fluxo e quantidade controlada pelo equipamento. Algumas pessoas sentem desconforto - dependendo da região e da sensibilidade de cada um – que desaparece assim que o fluxo de gás aplicado cessa. Muitos pacientes costumam reclamar do desconforto causado pela Carboxiterapia normal, pois o gás entra no corpo com uma temperatura muito baixa. Com a Carboxiterapia aquecida, esse desconforto é reduzido em 90%, pois o gás carbônico entra com a temperatura do corpo.

 

Indicações e Contraindicações

A Carboxiterapia é indicada para vários tratamentos estéticos como: flacidez,  gordura localizada, complemento a lipoaspiração, celulite, estrias, olheiras, cicatrizes, queda de cabelo, telangiectasia e vasos varicosos de pequeno e médio porte.
Contraindicações: São poucas as contraindicações da Carboxiterapia, mas é necessário realizar sempre uma avaliação inicial antes do tratamento. Pessoas que utilizam anticoagulantes, que possuem insuficiência cardíaca, hipertensão arterial, insuficiência hepática, insuficiência renal, epiléticos, pessoas com restrições respiratórias e gestantes precisam consultar o médico antes de realizar o procedimento.

Número de aplicações

Não há limite para o número de aplicações para essa técnica. O que existem são protocolos de tratamentos, lembrando que cada caso é um caso. O profissional deve realizar uma avaliação bem detalhada para saber o número de sessões, intervalos entre uma sessão e outra e se será necessário a combinação de outro tratamento para obter um resultado satisfatório e rápido.

rua pio XI, 656  alto da lapa  são paulo
tel.: 3831.2727   2506.3541

Um comentário: